NewDetail

AICEP
Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal

CABEÇALHO

A companhia canadiana que desde 9 de junho já assegura estas ligações ao Porto, inaugurou hoje uma operação sazonal direta entre Lisboa e o principal aeroporto de Montreal, o Montréal-Trudeau, até 27 de outubro.

Air Canada inaugurou hoje o seu serviço sazonal direto entre Lisboa e o principal aeroporto de Montreal, o Montréal-Trudeau, com três voos por semana, até 27 de outubro de 2018.

O arranque do novo serviço da Air Canadá Rouge, que será realizado por um Boeing 767-300, foi assinalado com uma celebração no Aeroporto Humberto Delgado, em Lisboa.

 

As ligações diretas de Lisboa para Montreal acontecerão à segunda-feira, à terça-feira e ao sábado, enquanto os voos de Montreal para a capital portuguesa serão ao domingo, à quarta-feira e à sexta-feira, avançou a empresa em comunicado.

 

"Este novo serviço irá ajudar a dar resposta à forte procura de passageiros em lazer e em visita a familiares e amigos e facilitará os interesses de negócios portugueses e canadianos, criando maior conectividade às oportunidades que estão a nascer nos dois continentes", afirmou o diretor do Aeroporto de Lisboa, João Nunes, citado no documento.

 

A companhia área de lazer da Air Canada, a Air Canadá Rouge, passa agora a servir dois aeroportos em Portugal, já que, em 09 de junho, começou também a voar para o Porto a partir de Toronto, numa ligação que vai manter-se igualmente até outubro, três dias por semana.

 

As ligações do Porto para Toronto acontecerão à segunda, à quarta-feira e ao sábado, enquanto os voos para o Aeroporto Sá Carneiro acontecerão ao domingo, à quarta e à sexta-feira.

Partilhar