AICEP
Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal

CABEÇALHO

A Recer, marca de referência no setor da cerâmica de acabamento, foi distinguida pelo segundo ano consecutivo com o prémio “Cinco Estrelas” 2017.

A entrega dos prémios decorreu na Fundação Champalimaud, cujo edifício foi projetado pelo arquiteto Charles Correa e que tem aplicado 10.000m2 de cerâmica Recer.

  

Composta por um total de 84 referências em revestimento e porcelânico, o que permite uma ampla utilização em inúmeros tipos de espaços, a série Sphata venceu na categoria “Revestimentos e Pavimentos Cerâmicos”. Com uma grande oferta de relevos, cores e formatos permite a sua utilização coordenando chão e parede, criando ambientes integrados ou que se misturem com outros materiais como a tinta, madeiras ou pedras.

 

O prémio “Cinco Estrelas”, que visa identificar os melhores produtos e serviços do mercado, avalia os principais critérios que influenciam os consumidores nas suas decisões de compra: a satisfação pela experimentação; a relação preço-qualidade; a intenção de compra; a confiança na marca e, por último, a inovação. Um comité de avaliação, testes de experimentação e questionários de avaliação massificados permitiram distinguir as marcas "Cinco Estrelas". A Recer obteve uma pontuação de 7,4 pontos em 10 possíveis, uma média superior aos concorrentes do mesmo setor.

Partilhar