NewDetail

AICEP
Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal

CABEÇALHO

A missão “ENRICH in China Matchmaking Tour", que irá ter lugar entre 8 e 13 de abril nas cidades de Beijing e Wuxi, oferecerá uma oportunidade única para estabelecimento de parcerias com as principais organizações chinesas da área da saúde e pretende abrir oportunidades de negócio, investigação e cooperação em inovação nestas duas cidades.

A missão permitirá aos participantes estabelecerem ligações com organizações chinesas de topo ligadas ao setor da saúde, visitarem inovadores parques científicos desta mesma área e participarem em sessões de networking e B2B.

 

Estas atividades serão transversais às duas cidades. A missão inclui, também, acesso gratuito à “Taihu (Mashan) Life Science and Healthcare Forum and China (Wuxi) International Medical Equipment and Pharmaceutical Supply Chain Exhibition” de 2019.

 

Será bem-vinda a participação de qualquer organização da União Europeia e de Países Associados que tenha interesse em iniciar ou aprofundar a sua cooperação com a China no setor da saúde – Startups, PME, associações empresariais, clusters, institutos de investigação, universidades, parques científicos, incubadoras, aceleradoras e agências de financiamento.

 

A Sociedade Portuguesa de Inovação organiza esta missão no seu papel de coordenadora do Centro "ENRICH in China", que tem como objetivo prestar apoio e serviços relacionados com a ciência, tecnologia e inovação para investigadores, empresas e empreendedores europeus que tencionem entrar no mercado chinês.

 

O prazo limite para inscrição é 8 de março. Para obter mais informações e fazer a sua inscrição, clique aqui.

Partilhar