NewDetail

AICEP
Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal

CABEÇALHO

A "MegaVino", salão internacional dedicado ao público em geral, desde os mais experientes aos menos conhecedores do setor dos vinhos, realizou-se nos dias 11, 12 13 de outubro, em Bruxelas. Este certame contou com a presença de vários vinhos portugueses.

Portugal fez-se representar através da importadora The Sol Ar, que marcou presença com um stand próprio onde participaram 12 empresas. A importadora de vinhos exclusivamente portugueses aproveitou a ocasião para dar a conhecer os seus produtos e lançar o seu website de venda online.

 

Empresas representadas pela importadora The Solar:

·         Casca Wines 

·         Joao Portugal Ramos

·         Fundação Eugenio de Almeida 

·         Quinta do Paral

·         Herdade do Monte da Ribeira 

·         CARM

·         Domingos Alves de Sousa

·         Paço do Conde 

·         Vinhos de Darei

·         Quinta da Lapa

·         Casa Relvas  

·         Casa Santos Lima

 

A Casa Santos Lima teve os vinhos expostos no stand do Delhaize e a Casa Relvas em stand próprio. Para além destes dois produtores, a João Portugal Ramos e a Domingos Alves de Sousa também são fornecedores desta importante cadeia da distribuição moderna belga. Tanto a Herdade do Monte da Ribeira, como a Casca Wines e a Quinta da Lapa já têm alguns dos seus produtos à venda no Carrefour.

 

Para além das empresas representadas pela The Solar, ainda marcaram presença as empresas Sogrape (stand Carrefour), DFJ Vinhos, Quinta da Rede e Mirus (em stands próprios).

 

O Embaixador de Portugal e a Delegação da AICEP em Bruxelas visitaram este evento e as empresas portuguesas.

 

Mais informações aqui.

Partilhar