NewDetail

AICEP
Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal

CABEÇALHO

A omnicanalidade no sector do retalho está em debate na primeira edição do Omnichannel Retail Show, a decorrer nos próximos dias 25 e 26 de março, na Feira Internacional de Lisboa.

Google, LG, Sonae, Mercadona, Fujitsu, Lidl, Jerónimo Martins, Carrefour, Rangel, CTT, Chronopost, Vodafone, Millenium BCP, Altice Arena, SIBS, Business Angels, Portugal Ventures, Câmara Municipal de Lisboa, DGAE, DGC, CCP e IAPMEI são algumas das empresas e organizações com presença marcada.

 

O Omnichannel Retail Show pretende dar voz a especialistas em omnicanal para explorar as tendências e desafios desta área cada vez mais relevante do sector do retalho. Blockchain, logística, inteligência artificial, marketplace, beleza, bem-estar e inovação serão alguns dos temas a abordar.

 

Adriana Lima, business development manager da Google, Paulo Couto, key account manager da LG, Patrícia Cotrim, diretora do sector primário e do consumidor da Mercadona, Jorge Jordão, Institutional Affairs Director da APED e Jerónimo Martins, Tiago Costa, innovation specialist, innovation & future tech da Sonae, e Jorge Quintão, CFO & IT da Altice Arena, são algumas das novas confirmações para este evento.

 

Enquanto evento de transferência de conhecimento, o Omnichannel Retail Show assenta no princípio de networking, pelo que foi pensado num total de 13 diferentes formas de envolvimento para todo o tipo de gostos e necessidades de transmissão de saberes ou criação de ‘leads’. No total, projetamos para que venha a ocorrer um evento composto por cerca de 20 painéis, mais de 80 oradores confirmados, apresentações de estudos, espaços para networking de prestígio que privilegiam o poder das marcas, para esta primeira edição de um evento único dedicado ao retalho na era da omnicalidade”, refere Margarida Bago, responsável pela organização do evento.

Partilhar