NewDetail

AICEP
Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal

CABEÇALHO

O encontro lusófono de negócios, que decorre de dois em dois anos, acontece de 29 a 39 de abril em Fortaleza.

O 10º Encontro de Negócios em Língua Portuguesa decorre nos dias 29 e 30 de abril, em Fortaleza, no Ceará. Estes encontros de negócios, que se realizam de dois em dois anos, são organizados por uma das 13 câmaras de comércio portuguesas existentes no Brasil.

 

O evento, com o tema “Laços que geram valor”, pretende dinamizar o ambiente internacional de negócios entre os países presentes, e no qual as empresas portuguesas podem encontrar oportunidades de negócios. O encontro destina-se a empreendedores e empresários, profissionais liberais, autoridades politicas e diplomáticas, representantes de associações internacionais e representantes de instituições de fomento e financiamento, indica uma nota divulgada pela Aicep.

 

Os principais eixos temáticos do encontro são: Agronegócio, Economia do Mar, Energia e Meio Ambiente, Inovação Tecnológica, Logística, Saúde, Turismo, entre outros.

 

Nos dois dias do encontro realiza-se uma ronda de negócios, para a qual as empresas portuguesas podem fazer a inscrição gratuita, até 10 de abril, aqui.

Partilhar