NewDetail

AICEP
Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal

CABEÇALHO

O Museu do Vinho da Bairrada, em Anadia, é o local escolhido para debater no próximo dia 10 de Maio, o Enoturismo na Região Centro.

O Turismo de Portugal, a Entidade Regional de Turismo do Centro e as Comissões Vitivinícolas da Bairrada, Beira Interior, Dão, Lisboa e Tejo vão assim reflectir sobre este segmento, no âmbito do Programa de Acção para o Enoturismo.

 

Com hora de início marcada para as 10h30, este encontro começará com o Protocolo de cooperação entre as CVR Bairrada, Dão, Beira Interior, Lisboa e Tejo para dinamizar o Enoturismo regional e ainda com a assinatura de contrato de financiamento para o Enoturismo na Região Centro.

 

Mais tarde Pedro Soares, da Comissão Vitivinícola da Bairrada apresentará o projecto “Programa: de Qualificação da oferta enoturística da Região Centro”.

 

Rota dos vinhos da Bairrada; Gestão de uma unidade de Enoturismo – o caso do Grupo Bacalhôa; Gestão de uma unidade de Enoturismo – o caso da Quinta Madre de Água e o Enoturismo no Centro de Portugal serão alguns dos temas em debate neste dia que encerra os trabalhos às 13 horas e que conta ainda com a apresentação do Programa de Acção para o Enoturismo em Portugal pelo presidente do Turismo de Portugal, Luís Araújo.

Partilhar