NewDetail

AICEP
Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal

CABEÇALHO

A Easy Walk Experience® marca presença na "MICAM", entre 15 e 18 de setembro, em Milão. A "MICAM" é a maior feira de calçado do mundo e é o mote da marca portuguesa para apresentar uma nova linha de calçado que resulta de uma parceria com a artista plástica Julie Edmunds. 

A marca da Ropar, S.A., que representa as Lolitas, tem lugar marcado na maior feira de calçado do mundo, onde apresenta mais uma edição das suas bailarinas desportivas.

                                                     

A nova edição de calçado, denominada Artist Edition, resulta de uma colaboração com a artista plástica Julie Edmunds, que marca, também ela, presença neste evento para apresentar os novos produtos e para explicar o seu conceito a clientes e parceiros da marca. Com cores fortes e ousadas, inspirada nos mosaicos produzidos pela artista, a Artist Edition apresenta-se em onze modelos arrojados, permitindo dar um toque de modernidade a qualquer outfit. Uma linha exclusiva com um toque de arte que reflete o gosto e estilo da artista.

                                                                       

Esta coleção está, também, disponível com cristais Swarovski® disponíveis em modelos de calçado de cor preta e branca, sendo o adorno de brilhantes no sapato inspirado igualmente nos mosaicos criados pela artista britânica.

 

Com quatro edições de Lolitas, a Standard edition, com a Basic colection e a Hive colection, a Art Knows no Borders e a Diamond edition, criada com cristais Swarovski®, esta nova edição vem reforçar o valor da marca em trilhar um caminho de evolução. Agora promovendo artistas do mundo das artes plásticas, propondo uma nova experiência ao caminhar: ter uma peça de arte nos pés, na qual a conjugação de cores e padrões chega a uma nova dimensão!

 

De notar que a marca tem trabalhado, ao longo dos anos, na sua reputação internacional. Depois do IDA – Internacional Design Award e do ITS LIQUID Design Award, a marca arrecadou recentemente o prémio The European Design Award™. Este último premeia ideias inovadoras em várias áreas, sendo projetado para promover produtos que resolvam problemas, facilitem a vida aos seus utilizadores ou simplesmente deem um pouco mais de alegria ao seu quotidiano.

 

A "MICAM" conta já com 88 edições, acontecendo duas vezes por ano, em Milão. Um evento que cria a junção perfeita entre negócio e moda, mantendo uma forte vocação internacional. A "MICAM" recebe em média mais de 43 mil visitantes, sendo uma grande parte deles com origem fora de Itália. Em cada edição, numa área de cerca de 63 mil metros quadrados, o evento recebe cerca de 1.300 empresas, sendo 40 por cento de origem internacional.

 

Com a presença recorrente nas duas edições anuais deste evento (fevereiro e setembro), a Easy Walk Experience® reforça o seu posicionamento e notoriedade no mercado do calçado nacional e internacionalmente.

Partilhar