NewDetail

AICEP
Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal

CABEÇALHO

A CARMIM, empresa de vinhos sediada em Reguengos de Monsaraz, voltou a ser premiada no Decanter World Wine Awards 2020, um dos concursos de vinho de maior prestígio a nível internacional, com o prémio “Best in Show” para o seu vinho Monsaraz Reserva Tinto 2017.

De acordo com nota publicada no Facebook, de todos os vinhos degustados, apenas 50 foram premiados com “Best in Show”. O Monsaraz Reserva Tinto 2017 atingiu 97 em 100 pontos, “o único vinho do Alentejo com esta distinção”.

 

João Caldeira, Diretor Geral da CARMIM, afirma que “este prémio vem oportunamente reconhecer o trabalho incansável e a dedicação das centenas de associados da CARMIM, assim como o profissionalismo e a excelência do desempenho dos seus colaboradores”.

 

O Decanter World Wine Awards é a maior competição de vinhos do mundo, tendo contado, este ano, com a presença de 116 dos maiores especialistas, incluindo 37 Masters of Wine e nove Master Sommeliers, que provaram às cegas 16.518 vinhos. Desta prova resultaram 178 platina, 537 ouro, 5.234 prata e 7.508 medalhas de bronze.

Partilhar