NewDetail

AICEP
Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal

CABEÇALHO

No âmbito da 14.ª Expo Conferência da Água, organizada pelo jornal Água&Ambiente, que vai reunir o setor da Água de 10 a 12 de dezembro, no Hotel Olisippo Oriente, em Lisboa, haverá um painel sobre o tema das Concessões dos Serviços de Águas e no qual se irá responder à questão “Por que não há novas Concessões a Privados?”.

O painel conta com a participação de João Feliciano, CEO da AGS e Enrique Castiblanques, presidente executivo da Indaqua, ambos associados da PPA.

 

O painel será moderado por Rosário André, professora da Nova SBE–UNL, e conta ainda com a participação de Miguel Salvado, vereador da Câmara Municipal de Almada e administrador dos Smas de Almada, também associado da PPA, e Pedro Jorge, partner na F9 Consulting.

 

Mais informações aqui.

 

De referir ainda que as candidaturas à 3ª edição dos "PT Global Water Awards 2019", os prémios de internacionalização do setor da água, organizados pelo jornal Água&Ambeinte em conjunto com a Parceria Portuguesa para a Água, podem ser enviadas até ao dia 11 de outubro.

Partilhar