NewDetail

AICEP
Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal

CABEÇALHO

Decorrerá em Moscovo, de 16 a 18 de maio 2019, no Parque de Exposições “Crocus Expo”, a 12ª edição da Feira Internacional da Indústria de Helicópteros “HeliRussia’2019”.

Organizada pela empresa “RVS” juntamente com o Ministério da Indústria e Comércio da Rússia, a feira conta com a iniciativa e o apoio da Associação da Indústria de Helicópteros que integra empresas russas e estrangeiras.  

 

Na feira, realizada desde 2008, encontra-se patente uma variada gama de produtos e serviços, incluindo os de uso civil e militar, da indústria de helicópteros em todas as suas fases desde a conceção até à operação e passando pela produção.

 

A feira tradicionalmente prevê um amplo programa de mesas-redondas, conferências e seminários sobre o sector.

 

A edição da feira de 2018, realizada numa área de 13.100 m2, contou com a participação de 246 expositores de 19 países (Alemanha, Austrália, Bielorrússia, Bélgica, Canadá, Coreia, Espanha, EUA, Finlândia, França, Irão, Itália, Líbia, Lituânia, Malta, Polónia, Reino Unido, República Checa e Rússia), tendo registado cerca de 12.000 visitantes.

 

Informações complementares poderão ser obtidas através do site do evento junto da entidade organizadora (Tatiana Melnikova, gestora de expositores, e-mail: melnikova@rvs-holding.ru ou volodina@rvs-holding.ru,tel./fax: +7 495 477 33 81)

Partilhar