NewDetail

AICEP
Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal

CABEÇALHO

O programa escape room “À procura da Garrafa Secreta”, adaptado à Adega Vila Santa, veio alargar a oferta de enoturismo do grupo João Portugal Ramos Vinhos neste Verão.

O programa funciona como um quebra-cabeças destinado a todos os que procurem adicionar um toque de aventura e diversão às tradicionais actividades enoturísticas. Tendo como pano de fundo a Adega Vila Santa e os seus vinhos, “À Procura da Garrafa Secreta” é um jogo vocacionado para grupos com dimensão mínima de seis pessoas.

 

O jogo, com a duração de 60 minutos, tem como objectivo final descobrir a garrafa secreta na adega, prometendo surpresas a todos os participantes. Os jogadores serão recompensados pela sua perspicácia e sentido de oportunidade, através da resolução de diversos puzzles, até que o enigma final seja desvendado.

 

Para além desta nova forma de estar e conviver na adega localizada em Estremoz, o grupo João Portugal Ramos Vinhos apresenta programas pensados para famílias, grupos e empresas. É possível desfrutar de provas de vinho acompanhadas de queijos e outros petiscos tradicionais, almoços, piqueniques nas vinhas, aulas de culinária personalizadas e o programa “seja enólogo por um dia”, bem como participar na apanha e pisa da uva na época de vindima.

Partilhar