NewDetail

AICEP
Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal

CABEÇALHO

A Wine & Soul, projecto pessoal do casal de enólogos Sandra Tavares e Jorge Serôdio Borges, acaba de inaugurar a sua primeira oferta enoturística em Vale de Mendiz, no Douro.

Apostando na qualidade das instalações e do serviço, o edifício onde já funcionava a adega, no centro da típica aldeia duriense, foi totalmente recuperado mantendo a traça típica da região. Foi também recuperado um edifício contíguo, para acolher agora os visitantes e proporcionar diversas experiências e zonas de lazer, e levadas a cabo melhorias noutros espaços, incluindo caves e adega.

 

O novo enoturismo possui várias salas de provas, um terraço com vista para o Vale do Pinhão, loja de vinhos, vendas à porta, diversos percursos, com visita guiada às instalações. Os visitantes podem seleccionar visitas à adega com antigos lagares de granito, às caves de estágio dos diversos vinhos e às vinhas. Podem ainda optar por um vinho ao copo, ou uma experiência de degustação com provas comentadas, que variam entre os 30€ e os 150€.

 

As visitas, que podem ser em português, inglês, francês ou espanhol, realizam-se de segunda a sexta-feira entre as 10h00 e as 12h00 e das 14h00 às 17h00 (visitas ao fim-de-semana, sob consulta).

 

As reservas devem ser feitas para o email enoturismo@wineandsoul.com.

Partilhar