NewDetail

AICEP
Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal

CABEÇALHO

Entre os dias 24 a 27 de abril próximo terá lugar a 3ª edição da Feira Aeroespacial México (FAMEX), na Base Aérea Militar de Santa Lucía, Estado do México.

Considerado o principal evento da indústria no México e o segundo na América Latina, representa uma plataforma para impulsionar o desenvolvimento deste importante setor e outras áreas envolvidas. Em 2017 foi registada a participação de 500 empresas de 35 países e mais de 4,600 reuniões de negócios foram concluídas.

 

Para esta edição, entre outras atividades, realizar-se-á o “Seminário para o Investimento Estrangeiro”, bem como o “3º Foro da Educação Aeroespacial” e o “3º Ciclo de Conferências Técnicas” -- jornadas académicas para o desenvolvimento da formação de quadros.  Está confirmada a participação do Canadá como país convidado de honra, que tem consolidado investimentos significativos em diversos Estados da República, entre os quais Querétaro.

 

Espera-se a assistência dos principais atores nacionais e internacionais relacionados com indústria aeronáutica.

 

Pelo interesse que possa representar, poderá ser consultado o website oficial https://www.f-airmexico.com.mx/index.html disponível em inglês e em castelhano, onde poderá obter o folheto digital na secção “Descargas”.

Partilhar