NewDetail

AICEP
Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal

CABEÇALHO

Suspensão entra em vigor às 00h00 do dia 25 de março e pelo mesmo período de 14 dias. Ou seja, até 7 de abril de 2020 não haverá ligações para Itália.

Depois de suspender os voos para Itália até 25 de março, e à luz do agravar dos casos de contágio por Covid-19, o Governo decidiu prolongar a suspensão por mais 14 dias. Até 7 de abril não haverá voos.

 

“Face à intensidade da pandemia Covid-19 que ainda se verifica em Itália, o Ministério das Infraestruturas e da Habitação, em articulação com o Ministério da Saúde e da Administração Interna, decidiu prorrogar por mais 14 dias o despacho de 10 de março que suspendeu os voos de todas as companhias aéreas, comerciais ou privados, com destino ou partida dos aeroportos ou aeródromos portugueses para todas as regiões de Itália“, diz o Ministério das Infraestruturas.

 

“O novo despacho que estende a suspensão entra em vigor às 00h00 do dia 25 de março e pelo mesmo período de 14 dias (até 7 de abril de 2020)”, salienta.

 

Esta medida, ta como já acontecia na suspensão inicial, “não se aplica a aeronaves do Estado, voos para transporte exclusivo de carga e correio, bem como a voos de caráter humanitário ou de emergência médica e a escalas técnicas para fins não comerciais”, remata.

Partilhar