NewDetail

AICEP
Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal

CABEÇALHO

A feira internacional "Natural & Organic Asia" decorreu entre 3 e 5 de setembro, em Hong Kong. Esta feira, promovida pela Informa Markets, tem sido a principal plataforma de comércio para produtos naturais e orgânicos da região. Em 2018, atraiu mais de 250 expositores de mais de 31 países, apresentando milhares de produtos naturais, certificados, saudáveis e orgânicos, em Hong Kong.

Na edição deste ano, Portugal esteve representado pela PortugalFoods. Com o objetivo de apresentar o melhor que Portugal tem a oferecer, a PortugalFoods, através do seu projeto “Portugal Excecional”, esteve em Hong Kong com o objetivo de apresentar um portefólio de produtos naturais e biológicos, inovadores e diferenciados,  totalmente adaptados para atender o mercado asiático como vinagres e bebidas à base de vinagres, snacks saudáveis, conservas de peixe, superalimentos e microalgas como ingrediente para agroalimentares.

 

Isabel Oliveira, Coordenadora da Market Division da PortugalFoods e responsável pela promoção dos produtos nacionais nesta feira afirmou que “a participação nesta feira foi claramente positiva apesar do período de contestação que Hong Kong está a atravessar. Conseguimos ótimos contactos e boas perspetivas para o aumento das exportações de produtos agroalimentares com certificação biológica e/ou com alegações naturais não só para Hong Kong como para outos países da região como Tailândia e Singapura, por exemplo”.

Partilhar