NewDetail

AICEP
Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal

CABEÇALHO

Lisboa prepara-se para receber, pela primeira vez em Portugal, o 30º Congresso Mundial da M&A Worldwide, entre 4 e 5 de abril, no Altis Grand Hotel. Luís Castro Henriques, presidente da AICEP, é orador neste evento.

Organizado pela Fingeste, representante nacional desta rede global líder independente em Fusões e Aquisições (M&A) no segmento de Mid-Market (Médias Empresas), o congresso conta com um vasto conjunto de Investidores Internacionais, Investment Bankers de 45 países, Multinacionais, Private Equities, Family Offices, Hedgefunds e Fundos de Dívida.

 

Durante este evento denominado de “Rainmaker”, todas as empresas presentes terão oportunidade de apresentar os seus projetos junto dos investidores, financiadores e investment bankers, em reuniões privadas, devidamente preparadas, em que as especificidades de cada financiamento ou oportunidades de expansão serão analisadas.

 

Desde 2004, o Congresso Mundial da M&A Worldwide tem marcado presença em várias capitais mundiais, reunindo empresas e investidores. Ao longo das anteriores edições, em Miami, Amsterdão, Barcelona, Londres, Nova-Deli, Varsóvia e Xangai, a rede global de assessoria financeira tem-se diferenciado pela diversidade de soluções e operações de financiamento e oportunidades de expansão que disponibiliza às médias empresas, atendendo às características dos mercados onde operam.

 

Nos últimos três anos, a M&A Worldwide movimentou mais de 10 mil milhões de euros, distribuídos por 1287 operações M&A cross-the-border, financiamento e outras operações, originadas por 43 empresas, oriundas de 45 países.

 

Para reservar o seu lugar no congresso M&A Worldwide em Lisboa inscreva-se aqui ou para obter mais informações sobre o congresso e condições de participação, clique aqui.

 
 

Partilhar