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Oporto City Flats geria mais de 50 unidades de alojamento local na cidade Invicta, que passam para a empresa britânica, assim como os funcionários.

Os britânicos da GuestReady chegaram no final de novembro a Portugal com uma nova solução para o alojamento local: disponibilizam aos proprietários destas habitações uma oferta chave na mão para gerir estes espaços. Menos de um menos depois, a GuestReady anunciou a sua primeira aquisição em solo português: a empresa de gestão de alojamento local Oporto City Flats e os seus mais de 50 apartamentos vão passar para a empresa britânica.

 

A operação foi anunciada esta quinta-feira por um montante não identificado e permite à empresa britânica passar a gerir cerca de 100 habitações dedicadas ao alojamento local.

 

“A cidade do Porto possui um potencial tremendo para o alojamento local e a Oporto City Flats é um excelente exemplo de como a aposta na qualidade e na gestão profissional podem tornar este negócio sustentável e benéfico para os proprietários, para os hóspedes e para os habitantes das cidades”, destaca Vanessa Vizinha, diretora-geral da GuestReady para o mercado português.

 

“Construímos um negócio forte ao longo dos últimos anos, mas atingimos um nível em que a tecnologia se tornou num fator essencial para conseguirmos crescer. Ficámos impressionados com a plataforma e a tecnologia da GuestReady, já que permite que os negócios sejam redimensionados rapidamente, ao mesmo tempo que melhoram as avaliações dos hóspedes e aumentam o retorno para os proprietários”, refere Miguel Martin dos Santos, co-fundador e diretor-geral da Oporto City Flats.

 

Com esta operação, a GuestReady reforça o compromisso de “criar 30 postos de trabalho diretos e chegar às 200 casas geridas em Portugal até ao final de 2019”.

 

A GuestReady oferece um conjunto de serviços na área financeira, marketing, logística, comodidades, limpeza e manutenção de propriedades. Também garante que os anúncios são publicados em todas as plataformas de alojamento local, gere a sua imagem e ainda tenta maximizar o preço cobrado aos hóspedes.

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