NewDetail

AICEP
Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal

CABEÇALHO

O "Mercat de Música Viva de Vic (MMVV)", evento musical que atrai um grande número de agentes e profissionais da área da música, tem lugar entre 18 e 21 de setembro, em Vic, Espanha. Sendo Portugal o "Country Focus”, a AICEP, em parceria com a WHY Portugal - Associação Empresarial, organiza a participação nesta edição.

Este é um festival com uma duração de quatro dias e uma elevada adesão, convertendo a cidade no centro da atividade musical e cultural da província de Barcelona. Paralelamente a este evento tem lugar o MVLAB, um fórum de encontro entre programadores, instituições, empresas promotoras, agências, discográficas e profissionais do setor da música. Trata-se de uma feira comercial destinada a profissionais e onde têm lugar showcases, sessões de networking e apresentações baseadas na formação de profissionais.

 

De realçar o impacto económico que este festival tem vindo a ter ao longo das últimas edições, intrinsecamente relacionado com o acréscimo de profissionais registados e pela cada vez maior capacidade económica que estes têm para gerar negócio, verificando-se cada vez mais a participação de entidades, tanto privadas como do setor público.

 

Neste contexto, sendo na edição de 2019 do MMVV “Portugal Country Focus”, a AICEP, em mais uma parceria com a WHY Portugal - Associação Empresarial, organiza a participação nesta edição, à semelhança da participação oficial já organizada em 2017 no "EUROSONIC", em Groningen, Holanda, destinando-se esta participação a empresas, agentes e profissionais do sector da música, assim como de áreas adjacentes a este setor.

 

Conheça aqui o programa.

 

Veja aqui o catálogo da representação portuguesa.

 

Mais informações aqui.

 

Para mais informações contacte: whyportugalmusic@gmail.com; icc@portugalglobal.pt.

 

Cofinanciamento:

 

Partilhar