NewDetail

AICEP
Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal

CABEÇALHO

Especializada na criação de plataformas de software em grande escala e determinada a manter um padrão de qualidade, a empresa alemã vais buscar os melhores engenheiros às principais universidades.

Chegou em novembro do ano passado a Portugal, instalou-se na zona ribeirinha lisboeta com uma equipa de profissionais alemães. Depois vieram os acordos de colaboração com as universidades tecnológicas lisboetas e vários portugueses foram contratados. Apaixonada por Lisboa, a empresa de software alemã freiheit.com quer aumentar, a partir de Portugal, o seu alcance, continuando a investir na excelência a longo prazo.

 

“Temos pessoas inteligentíssimas e com um elevado nível de formação – alguns dos melhores engenheiros da Europa. São grandes entusiastas da tecnologia e adoram escrever código. É por isso que estamos classificados entre os melhores a nível mundial. Em Lisboa, procuramos engenheiros numa base equitativa: os melhores entre os seus pares, designadamente pertencentes ao grupo dos 5 por cento melhores das principais universidades. Na freiheit.com, todos os engenheiros são primus inter pares”, refere Claudia Dietze, cofundadora e CEO da empresa, em comunicado.

 

Mais aqui

Partilhar