NewDetail

AICEP
Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal

CABEÇALHO

A Krest Real Estate Investments vai estar em força na maior feira de imobiliário do mundo, o MIPIM, em Cannes, estando presente com a Invest Lisboa e Invest Porto, onde irá apresentar o novo projecto na Invicta.

Na cidade francesa, entre os dias 10 e 13 de Março, no Palais des Festivals, a promotora belga liderada por Claude Kandiyoti, pretende mostrar os projectos que tem neste momento em Lisboa, em fase de construção e comercialização: o Jardim Miraflores, o Hotel Moxy Lisboa Oriente e a torre de escritórios, a K-Tower Lisbon Business Center.

 

Será também no MIPIM que a Krest Real Estate Investments, irá apresentar pela primeira vez o projecto para um terreno importante na área de Campanhã, muito perto da estação de comboio. Um projecto de uso misto, que será um espaço multifacetado e agregador de dinâmicas ecológica, criativas e colaborativas, sustentado numa identidade urbana inovadora, que irá favorecer o reposicionamento activo desta zona da cidade e que irá fazer desta zona da cidade, um laboratório urbano na vanguarda do que se vier a fazer na cidade do Porto. Um momento importante para a promotora belga que é neste momento um dos maiores investidores em Portugal.

 

Na opinião de Claude Kandiyoti, “o MIPIM é um encontro à escala global onde os principais actores do Real Estate trocam ideias e podem apresentar os seus projectos. O MIPIM também é a janela global para as cidades apresentarem sua atractividade - portanto, era natural que a Krest apoiasse e estivesse presente nos espaços de Lisboa e Porto para mostrar os nossos projectos e o nosso compromisso com as duas cidades”.

 

Jardim Miraflores: 75% das vendas foram feitas por portugueses

 

A promotora refere ainda o sucesso de vendas do Jardim Miraflores, que representa um investimento de 55 milhões de euros e é o primeiro produto residencial desenvolvido pela promotora belga em Portugal.

 

Além dos portugueses, os estrangeiros representam mais de 25% das vendas, sendo maioritariamente brasileiros, chineses e angolanos. Mas também franceses, holandeses, espanhóis e moçambicanos. Com 119 apartamentos, distribuídos em três edifícios, um deles uma torre com 15 andares, o Jardim Miraflores, tem sido um sucesso de vendas junto das famílias portuguesas, sobretudo da região de Lisboa. Elas representam  75% dos compradores dos apartamentos deste empreendimento localizado no bairro de Miraflores.

 

Neste momento, a Krest revela que a Villa Iris já está 100 % reservado, enquanto o Lotus Living tem 80% reservado e a Torre Girassol conta com 47% de reservas.

 

De recordar que a empresa de investimentos imobiliários pertencente à família Kandiyoti, sediada na Bélgica, com escritórios em Bruxelas, Lisboa e Porto. A operação imobiliária do Grupo começou no início de 2000 na área dos armazéns logísticos em Bruxelas, e em 2005, o Grupo lançou o Axis Office Park no sul de Bruxelas. Em Portugal, em 2014 adquiriu um portefólio de 11 edifícios arrendados ao governo português no centro de Lisboa. Neste momento tem em desenvolvimento projectos relevantes em Lisboa, Porto e Algarve.

Partilhar