NewDetail

AICEP
Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal

CABEÇALHO

A edição de 2019 da "Préventica", um evento que combina um congresso e um certame sobre os temas da Saúde / Segurança no Trabalho e Segurança, decorre entre 10 e 12 de abril, em Casablanca, Marrocos.

Desde 1997, este evento reúne regularmente todos os atores da prevenção dos riscos em ambiente profissional. A criação de um grande evento em Marrocos é a resposta às expetativas expressas ao longo dos anos por um número crescente de visitantes dos países do Magrebe.

 

Casablanca, a atraente e vibrante capital económica do Marrocos, acolhe todos os anos a "Préventica", dedicada ao controle global de riscos.

 

Este evento de três dias reúne atores institucionais, empresas, autoridades locais e especialistas na área, e tem como objetivo oferecer num só lugar um conceito inovador que combina um congresso e uma feira sobre os temas de Saúde / Segurança no Trabalho e Segurança (Fogo / Segurança); um programa de conferências que conta com especialistas do Magrebe, focado em questões específicas do continente africano; e uma oportunidade única para desenvolver contatos graças à presença de vários atores da saúde e segurança das organizações.

 

Valor:

- Presença no stand coletivo de Portugal: 4m2 – 1.500 EUR s/IVA (IVA = 20 por cento);

- Stand individual: 9m2 – 2.500 EUR s/IVA (IVA = 20 por cento).

 

Nota: Para Portugal ter um pavilhão coletivo será necessária a participação, no mínimo, de seis empresas.

 

Prazo para demonstração de interesse: 31 de janeiro de 2019.

 

Mais informações aqui.

 

Ponto de contacto

Rui Cordovil, Diretor da AICEP em Marrocos

Telefone: +212 537 752 472

Fax: +212 537 656 984

E-mail: rui.cordovil@portugalglobal.pt

Partilhar