NewDetail

AICEP
Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal

CABEÇALHO

A Mota-Engil valoriza candidatos com uma atitude de dinamismo e proatividade, sólidos conhecimentos de inglês e disponibilidade para mobilidade internacional.

O Grupo Mota-Engil anunciou, esta terça-feira, que lançou a 7.ª edição do seu Programa de Trainees, designado por Start@ME, destinado a 110 jovens recém-licenciados.

 

“Num contexto de crescimento, o Grupo Mota-Engil procura atrair, identificar e selecionar jovens com elevado potencial e ambição para abraçar novos desafios, oferecendo um conjunto de oportunidades de emprego em diversas áreas e em diferentes países”, pode ler-se num comunicado a que o Notícias ao Minuto teve acesso.

 

Os trainees terão uma experiência de trabalho no terreno e ainda um plano de formação em sala, complementado com um programa de 'mentoring' com profissionais seniores do Grupo Mota-Engil.

 

Os candidatos deverão ter Licenciatura e/ou Mestrado nas áreas de: Engenharia Civil, Engenharia Mecânica, Engenharia Eletrotécnica, Engenharia de Minas, Engenharia Geotécnica e Geoambiente, Engenharia Geológica, Engenharia do Ambiente, Engenharia e Gestão Industrial, Engenharia Topográfica, Economia/Gestão, Contabilidade, Arquitetura e Recursos Humanos.

 

As candidaturas podem ser feitas através deste link.

Partilhar