NewDetail

AICEP
Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal

CABEÇALHO

A AICEP está a organizar a participação nacional na CREMAI 2019 em Casablanca, que se realiza de 19 a 22 de março de 2019, num espaço de 18m2.

Esta ação tem por objetivo reforçar e divulgar a imagem de qualidade e capacidade do tecido empresarial no mercado marroquino. Procura-se criar conhecimento e interesse junto de importadores, grupos de compras e decisores orientados para o segmento hospitality.

 

O evento é direcionado a empresas portuguesas fabricantes, orientadas para o segmento alto, que ofereçam artigos diferenciados, sofisticados e com forte componente de design.

 

As empresas interessadas em integrar esta ação devem proceder ao preenchimento do formulário de inscrição online até ao dia 12 de março.

 

Sendo esta uma presença institucional a participação das empresas será concretizada através do envio de materiais promocionais, em língua francesa. Depois de preenchido o formulário, as empresas interessadas deverão contactar o seu gestor de cliente, que o informará para onde remeter o material. Mais se informa que serão expostas algumas peças que ficaram nos escritórios da AICEP em Rabat, resultado de exposições anteriores.

 

Esta ação realiza-se no âmbito de uma candidatura apresentada pela AICEP ao Portugal2020, programa POCI – Programa Operacional Competitividade e Internacionalização 2014-2020, e destina-se a empresas portuguesas produtoras e comercializadoras de bens e serviços nacionais.

 

Inscreva-se!

Partilhar