NewDetail

AICEP
Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal

CABEÇALHO

No passado dia 3 de dezembro, a delegação da AICEP no Reino Unido organizou a 12ª sessão de network drinks batizada de Petiscos Valley. Desta feita, o lugar eleito foram as modernas instalações da sede da fintech Revolut, em Londres. A Revolut tem-se apresentado como uma das maiores alternativas bancárias digitais, disponibilizando vários serviços financeiros.

Este evento, que pretende convergir portugueses e estrangeiros que sejam tecno-entusiastas ou do “mundo” da inovação e das startups (mas sem nunca limitar), contou também com a presença e breves welcoming words do secretário de Estado da Internacionalização, Eurico Brilhante Dias, do presidente da AICEP, Luís Castro Henriques e do Head of Public Affairs da Revolut, Thomas Tudehope.

 

A empresa conta com cerca de 400 mil utilizadores em Portugal, prevendo-se que esse número chegue ao milhão dentro de um ano. Atualmente trabalham cerca de 70 pessoas na operação da empresa em Portugal, mas o novo escritório, em Matosinhos e com inauguração prevista para o início de 2020, vai receber mais de 500 trabalhadores (segunda maior unidade da Europa a seguir à de Londres).

Partilhar