NewDetail

AICEP
Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal

CABEÇALHO

Fátima recebe até 29 de Junho, uma Fam trip e uma Press trip vindas dos Estados Unidos da América, através da Faith Travel Association, uma organização que serve como um recurso de criação de negócios para profissionais de viagens, sites e organizações focadas em viagens religiosas.

A ACISO tem apostado durante estas acções, também, na promoção da gastronomia local, proporcionando aos participantes degustações em restaurantes da região.

 

Os participantes, seis operadores turísticos e um jornalista, vão ter a oportunidade de conhecer aquelas que são consideradas as “paragens obrigatórias” para quem visita Fátima, como é o caso do Santuário, o Museu de Cera, a Capela das Aparições, Museu de Arte Sacra e Etnologia e o Museu Interactivo – O Milagre de Fátima.

 

Mas o grupo também ficará a conhecer cidades perto de Fátima, como Caves, Nazaré, Alcobaça, Batalha, Ourém e Tomar, rumando no último dia a Lisboa para conhecer a oferta turística da capital portuguesa.

Partilhar