NewDetail

AICEP
Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal

CABEÇALHO

O Sudeste asiático tem observado um rápido crescimento da procura de veículos elétricos, com medidas concretas para aumentar o investimento neste setor e acelerar o seu desenvolvimento. O "Electric Vehicles Indonesia Forum and Exhibition 2019", que se realiza nos dias 26 e 27 de novembro, em Jacarta, é um ponto de referência para os big players do setor dos veículos elétricos.

Este evento tem como objetivo conectar stakeholders da região num bom ambiente para networking e impulsionar a divulgação de oportunidades de negócios e parcerias numa região e mercado em rápido desenvolvimento.

 

Além disso, estão presentes representantes de entidades chave no setor como agências governamentais, distribuidores e fabricantes.

 

Na Indonésia, à luz do programa low carbon emission vehicle (LCEV), que prevê que até 2025 um quinto dos veículos produzidos em território Indonésio sejam elétricos, o investimento em infraestruturas de suporte a veículos elétricos, nomeadamente as estações de carregamento, tem aumentado, bem como têm sido criados programas de incentivo à produção local e à procura.

 

Simultaneamente decorrem as oitavas edições da “Asia Pacific Natural Gas Vehicles Association International Biennial Conference & Exhibition e do “Biogas Asia Pacific Forum 2019.

 

Mais informações aqui.

Partilhar