NewDetail

AICEP
Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal

CABEÇALHO

A Sonae Arauco patrocinou a segunda edição da "Portuguese Makers Craft Week", entre 3 e 8 de setembro, na Fundação de Serralves. O evento reuniu os mais prestigiados Makers Designers de todo o mundo e divulgou internacionalmente marcas e unidades de produção do Porto.

O programa foi pensado para quem gosta de “pôr as mãos na massa”, sendo que os materiais e as diferentes técnicas de produção portuguesas foram os protagonistas da edição.

 

De modo a promover o espírito criativo e inovador desta iniciativa, a Sonae Arauco disponibilizou a sua coleção "Innovus Coloured MDF", nas referências Preto, Cinza Areia e Cinzento , para aplicação em tampos das mesas que servirão de apoio ao trabalho de todos os participantes. Estes painéis decorativos são únicos pelo seu aspeto natural e orgânico e pela luminosidade das suas cores. O uso de pigmentos selecionados garante a cor do painel, que não desvanece com a exposição solar.

 

A Sonae Arauco associou-se a este evento de forma a apoiar a arquitetura nacional e internacional.

 

Na edição passada, em 2017, a "Portuguese Makers Craft Week" contou com mais de 140 presenças e participantes de 14 nacionalidades ao longo de toda semana.

Partilhar