NewDetail

AICEP
Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal

CABEÇALHO

Considerada a segunda maior economia africana e caracterizada por um grau elevado de sofisticação em vários setores, a África do Sul é um mercado que merece a atenção das empresas portuguesas.

Entre 2014 e 2018, a percentagem de crescimento do PIB do país situou-se entre os 0,4 e os 2 por cento, perspetivando-se que continue a aumentar. Com uma economia classificada pelo Banco Mundial como de rendimento médio-alto e contribuindo em 25 por cento para o PIB do continente africano, a África do Sul é um mercado emergente e com potencial para as exportações nacionais.

 

Para obter um conhecimento mais aprofundado sobre este mercado, a PortugalFoods organizará a sessão de capacitação "Get in Touch with South Africa", onde serão abordadas as características, barreiras e oportunidades de acesso a este mercado.

 

Nesta sessão, será também divulgada a ação Fórum África do Sul (reuniões B2B entre compradores sul africanos e empresas agroalimentares portuguesas), que será realizada entre os meses de novembro e dezembro de 2020.

 

A sessão "Get in Touch with South Africa" decorrerá a 4 de novembro, através da plataforma Zoom.

 

Mais informações aqui.

Partilhar