NewDetail

AICEP
Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal

CABEÇALHO

O Dott quer aumentar o número de lojas que tem presente no seu marketplace digital e, para isso, fechou uma parceria com a Zaask. A ideia é que as marcas e negócios que querem integrar o seu ponto de venda online do Dott mas que mas não têm os conhecimentos ou as ferramentas necessárias possam contar com a ajuda dos profissionais da Zaask.

Recorde-se que a Zaask é uma plataforma nacional que funciona como um directório com profissionais disponíveis nas mais variadas áreas. Neste caso, a parceria incide particularmente sobre web developers ceritificados que ajudarão no processo de integração.

 

O objectivo é facilitar e agilizar a digitalização das lojas portuguesas, explica o Dott, dando conta de que se deparou com uma procura, por parte dos seus vendedores, relativamente a profissionais de programação que pudessem apoiar a transição.

 

“Face ao estado de emergência e às medidas de isolamento que dele advieram, resultado da propagação do COVID-19 em Portugal, a agilização deste processo de digitalização é mais importante que nunca”, sublinha o marketplace. Ao estarem presentes no Dott, as marcas e negócios têm a oportunidade de manterem rendimentos.

 

A parceria com a Zaask envolve ainda outra dimensão. Com as lojas a funcionar e as encomendas a sair, a Zaask poderá, depois, ajudar os clientes que precisem de serviços de montagem ou instalação de artigos, por exemplo.

Partilhar