NewDetail

AICEP
Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal

CABEÇALHO

A AEP, no âmbito do programa PORTUGAL2020 e COMPETE2020, Programa Operacional da Competitividade e Internacionalização, Eixo II – Projetos Conjuntos, encontra-se a promover uma Missão Empresarial a Moçambique que se realizará de 9 a 15 de junho de 2019.

- Porquê participar nesta Missão?
. Porque em 2019 o FMI prevê um crescimento da economia Moçambicana entre 4% e 4.7%, destacando os novos projetos na área do gás natural no norte do país, a melhoria da segurança no país, a consolidação fiscal e o melhoramento das condições financeiras do banco central.
. Moçambique tem uma dimensão estimada de 28,8 milhões de habitantes, sendo um caso de sucesso entre as economias africanas, tem assumido um papel de relevo no contexto da África Austral tendo em conta, sobretudo, o seu potencial agrícola e ainda como fornecedor de energia para a região.

Esta missão multissetorial terá como objetivo facultar às empresas Portuguesas o estabelecimento de contactos com empresas locais e entidades institucionais, através de reuniões previamente agendadas.
As empresas portuguesas terão a possibilidade de, in loco, compreender as necessidades mais emergentes e perceber as potencialidades que este país proporciona nos vários setores de atividade.

Neste contexto, a AEP convida as empresas a participarem neste evento, para o qual se solicita o envio do Formulário de Inscrição. Ação com financiamento de 50% dos custos elegíveis no âmbito do PORTUGAL2020 | COMPETE 2020.

Consulte as Condições de Participação.

- Prazo de inscrição: até 5 de abril de 2019.

Partilhar