NewDetail

AICEP
Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal

CABEÇALHO

Dez empresas portuguesas fazem parte da mais recente edição do “FT 1000: Europe’s Fastest Growing Companies”, ranking elaborado pelo Financial Times que reconhece as companhias que mais rápido crescem a nível europeu.

Fancystage Unipessoal é a primeira portuguesa a aparecer no ranking, no lugar 139: criada em 2012, faz parte do sector de Beleza e apresenta um crescimento absoluto da receita de 917%.

 

A Duo Capital, da área dos Serviços Financeiros, é a companhia portuguesa que se segue, na 212.ª posição. Greatest Distance (370.º), Icon Key (450.º), Redshift Consulting (526.º), Triva Group (602.º), Controlar Electrónica (630.º), Cycloid (826.º), Last2Ticket (858.º) e Xpand Solutions (961.º) fecham a lista de empresa portuguesas contempladas pela publicação.

 

Em primeiro lugar no ranking do Financial Times surge a britânica Blue Motor Finance, logo seguida pela conterrânea Deliveroo. Os lugares seguintes são ocupados pela Taxify (Estónia), Solectric (Alemanha) e Psioux Therapeutics (Reino Unido).

Partilhar