NewDetail

AICEP
Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal

CABEÇALHO

Os voos Porto-Bruxelas arrancaram esta segunda-feira, com a capital da Bélgica a ser a primeira de três novas cidades que a TAP liga directamente a partir do Norte este ano.

A TAP liga directamente o Porto a Bruxelas duas vezes por dia, com os voos a partir às 7h00 e às 17h35, com chegada à capital belga às 10h30 e 21h05, respectivamente. As viagens estão disponíveis desde 41€, preço de ida com taxas incluídas, sendo que para clientes TAP Miles&Go, o voo pode ser adquirido a partir de 7.500 milhas.

 

Esta semana a companhia aérea nacional celebra, também, os 30 anos da sua base na Invicta. A 1 de Setembro, a TAP inaugurará as rotas Lyon e Munique à partida do Porto, passando a operar 91 rotas directas do Porto para a Europa, Estado Unidos e Brasil. Um total de 288 frequências semanais representa um aumento de cerca de 25% face às 234 frequências semanais operadas a partir do Porto em 2015.

 

As novas rotas que a TAP inaugurará este ano a partir do Porto representam um aumento de 34% de ligações directas do Porto à Europa, comparativamente com o ano passado. Em 2018, a companhia aérea havia já aumentado este número de ligações, com o arranque da operação para Barcelona, Londres (London City), Milão e Ponta Delgada.

Partilhar