NewDetail

AICEP
Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal

CABEÇALHO

A Feira Internacional de Luanda (FILDA) volta a realizar-se entre 9 e 13 de julho, na ZEE (Zona Económica Especial), próximo da Zona Industrial de Viana. A AEP - Associação Empresarial de Portugal, no âmbito do programa PORTUGAL2020 e COMPETE2020, Programa Operacional da Competitividade e Internacionalização, Eixo II – Projetos Conjuntos, encontra-se a promover a delegação nacional que vai participar no certame.

- Porquê participar neste evento?
· O mercado cambial tem apresentado uma melhoria clara, havendo uma maior normalização.
· A economia angolana apresenta sinais de recuperação, associados ao presente cenário político, beneficiando também o setor petrolífero do início de produção de novos blocos de exploração e a crescente atenção à exploração do gás natural.
· A FILDA é o maior evento comercial de dimensão internacional em Angola, sendo uma oportunidade para consolidar presenças estabelecidas neste mercado e fortalecer relações comerciais.

Neste contexto, a AEP convida as empresas a participarem, para o qual se solicita o envio do Formulário de Inscrição. Ação com financiamento de 50 por cento dos custos elegíveis no âmbito do PORTUGAL2020 | COMPETE 2020.

Consulte as Condições de Participação.

- Prazo de inscrição: até 5 de abril de 2019. Inscrições limitadas.

Partilhar