NewDetail

AICEP
Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal

CABEÇALHO

A Everis Portugal lançou uma campanha para recrutar 200 jovens talentos. A campanha recorre ao formato de vídeo e à linguagem de publicidade para transmitir a ideia, de que a consultora procura pessoas com atitude e que tem várias opções de carreira para oferecer.

Concebido sob o mote “Traz a tua atitude”, o filme é protagonizado por colaboradores da Everis, a par de bailarinos profissionais e caracteriza-se pelo ritmo imposto pela banda sonora e pela sucessão de diferentes planos que vão revelando os escritórios da empresa no Saldanha, em Lisboa, assim como uma coreografia bem delineada.

 

«Um trabalho complementado por motion graphics e por uma voz off, que reforçam a ideia de que na everis, o maior activo são as pessoas, que a atitude marca a diferença e que o futuro dos interessados se pode conjugar com a visão da empresa», lê-se em comunicado.

 

Após a análise dos candidatos, a Everis Portugal vai convidar os seleccionados a realizarem um conjunto de entrevistas à distância, que, para além de respeitarem a recomendação de distanciamento social das autoridades, permitem à companhia manter o curso do processo de recrutamento.

 

A linha de comunicação inaugurada com esta campanha será utilizada em todas as acções de recrutamento desenvolvidas pela consultora, a realizar de agora em diante.

 

A campanha foi concebida e desenhada pela própria Everis e produzida pela CreArt, revelando desta forma as competências da consultora no desenvolvimento de campanhas criativas, que constituem uma das mais recentes apostas de negócio da empresa. Foi gravada antes do período de contenção da pandemia e já está a circular nas redes sociais.

 

Pode ver aqui o vídeo da campanha.

 

Os interessados podem conhecer a consultora, as vagas existentes e formalizarem as suas candidaturas aqui.

Partilhar