NewDetail

AICEP
Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal

CABEÇALHO

Nestes tempos de incerteza em que o mundo inesperadamente mergulhou, o Turismo de Portugal continua a comunicar o destino mas, porque agora é tempo de ficar em casa para amanhã os turistas poderem regressar, o transformou o seu habitual slogan #CantSkipPortugal na mensagem de esperança #CantSkipHope.

Porque “este é o tempo de parar, de recentrar e de unir esforços para podermos seguir em frente”, o Turismo de Portugal lançou uma nova campanha que é, ao mesmo tempo, uma mensagem de esperança: #CantSkipHope. É o recriar da comunicação do destino Portugal, partindo de um slogan que o mundo conhece bem – #CantSkipPortugal.

 

Trata-se, assim, de uma nova mensagem para o mundo e que está achegar a todos através de um filme que resume aquilo que de mais belo e único o nosso país tem para oferecer em cada uma das suas regiões. “Para que nos lembremos daquilo que nos espera se todos soubermos esperar”, sublinha uma nota do Turismo de Portugal.

 

O TP assinala que o filme foi concebido e produzido com todas as equipas a trabalharem a partir de casa, tendo por isso, sido utilizadas imagens captadas nos últimos anos para ou​tros filmes e recorrendo a um smartphone para gravação da locução.

 

Veja o filme aqui .

Partilhar