NewDetail

AICEP
Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal

CABEÇALHO

A "CyberTech", um dos mais prestigiados eventos internacionais na área da cibersegurança, realiza-se entre os dias 28 e 30 de janeiro de 2020, em Tel Aviv, Israel.

Sendo uma plataforma privilegiada de diálogo sobre ameaças e desafios que afetam a comunidade global, a "CyberTech" oferece aos participantes a possibilidade de ficarem a saber mais sobre as abordagens mais inovadoras e as soluções propostas por alguns dos mais proeminentes especialistas da indústria de cibersegurança.

 

A "CyberTech" divide-se num plenário principal com sessões paralelas que fazem todas parte da agenda principal, em simultâneo com eventos especiais que abrangem tópicos específicos, entre os quais Inteligência Artificial, IoT, Big Data, Cloud, Blockchain e um largo espectro de diferentes setores desde as finanças, seguros e comunicações até à indústria da saúde, mobilidade inteligente, aviação e muitos outros.

 

São esperados mais de 18 mil participantes, cerca de 160 delegações de todo o mundo, 200 empresas, 90 startups e mais de 180 oradores.

 

Mais informações aqui.

 

A agenda completa do evento está disponível aqui e as inscrições, obrigatórias, podem ser efetuadas aqui.

Partilhar