NewDetail

AICEP
Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal

CABEÇALHO

Para facilitar a participação de pequenos expositores, a  47ª ABAV Expo Internacional de Turismo, que terá lugar entre os dias 25 e 27 de Setembro de 2019, no Expo Center Norte, em São Paulo, vai criar um espaço colaborativo com stands de seis a 25m2.

O objectivo é proporcionar a potenciais novos expositores e aqueles que participam em stands partilhados, a oportunidade de apresentarem as suas marcas em área própria.

 

A área destinada a esse novo ambiente, que será comercializado com valores diferenciados e descontos a partir dos 30%, será de 2 mil metros quadrados e estará estrategicamente localizada junto do buyers club e às rodadas de negócio promovidas durante os três dias de feira.

 

“O espaço colaborativo é uma inovação da ABAV Expo e chega para ampliar o leque de opções de participação aos nossos expositores, independentemente do segmento ou porte da marca que representam”, ressalta o presidente da ABAV Nacional, Geraldo Rocha, acrescentando que “a localização do espaço é um grande atractivo, na medida em que estimulará a circulação de um mix variado de público, entre os principais players do mercado que têm presença garantida em todas as edições da ABAV Expo”.

 

Os stands já estão em fase activa de comercialização e mais informações sobre as áreas disponíveis podem ser obtidas com a equipa comercial da ABAV Expo pelo e-mail vendas@abavexpo.com.br.

 

Consolidada como a maior e mais completa feira de Turismo do Brasil, a ABAV Expo reúne centenas de expositores nacionais e estrangeiros de toda a cadeia turística. Na edição de 2018, a feira acolheu mais de 23 mil visitantes.

 

Entre os expositores estão companhias aéreas brasileiras e estrangeiras, os mais expressivos operadores de turismo, empresas de cruzeiros e de segmentos especializados, como corporativo, MICE (Meetings, Incentives, Conferences, Exhibitions), luxo e LGBT, os principais meios e redes de alojamento, rent-a-car, equipamentos turísticos, e fornecedores de soluções de tecnologia voltadas ao sector, além de representações de destinos e órgãos oficiais de turismo.

Partilhar