NewDetail

AICEP
Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal

CABEÇALHO

A Herdade do Monte da Ribeira está presente na PRODEXPO, uma das maiores feiras mundiais do setor alimentar e de bebidas, em Moscovo, Rússia.

Esta é uma oportunidade única para a empresa contactar com um mercado com mais de 142 milhões de consumidores e dar a conhecer as duas marcas de vinhos que produz atualmente: Pousio e Marmelar.

 

Para além da presença nesta feira, a Herdade do Monte da Ribeira vai ainda participar em iniciativas paralelas, até 14 de fevereiro, como dois jantares vínicos em Moscovo e São Petersburgo. Bem como num seminário e prova de vinhos portugueses em São Petersburgo.

 

A PRODEXPO vai já na 24ª edição, sendo que são esperados mais de dois mil participantes de 57 países, como Argentina, Arménia, Brasil, Bulgária, Grécia, Itália, Coreia, Portugal, Sérvia, África do Sul, Espanha, Sri Lanka ou Tunísia. No ano passado, a feira contou com a participação de 913 expositores estrangeiros representativos de 65 países e foi visitada por quase 55 mil profissionais de 97 países e de todas as províncias russas.

Partilhar