NewDetail

AICEP
Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal

CABEÇALHO

O Grupo SAISA reforçou o seu compromisso para com o mercado português, dando início à expansão das suas instalações no Porto de Aveiro.

O investimento de 1,6 milhões de euros levado a cabo pelo grupo contempla a construção de um novo armazém no Terminal de Granéis Sólidos, destinado à distribuição de carbonato e bicarbonato de sódio de origem natural, estando prevista a sua conclusão no primeiro semestre de 2021.

 

Grupo SAISA reforça presença no mercado português

Através deste investimento, o Grupo SAISA – que actua no porto desde o ano de 2009 – pretende, em sintonia com a operadora Yilport, fortalecer a sua posição de liderança no mercado português, por via deste investimento, aumentando assim os níveis de eficiência da sua cadeia logística.

 

A escolha do Porto de Aveiro, pelo Grupo SAISA, enquadra-se no crescente nível de qualidade do serviço prestado pelo Porto de Aveiro e seus stakeholders no segmento de granéis sólidos, reportou a infra-estrutura portuária aveirense, através de um comunicado ao qual tivemos acesso.

 

Recorde-se que o Porto de Aveiro alinha-se como um dos portos nacionais com mais aptidão para captar novos negócios e novos segmentos industriais para a sua área de influência, apoiado pelas potencialidades de expansão da Zona de Actividades Logísticas e Industriais do Porto de Aveiro (ZALI), que, recentemente, recebeu a visita da Comissão Executiva da aicep Global Parques (ver aqui reportagem).

Partilhar