NewDetail

AICEP
Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal

CABEÇALHO

O “15th Annual EU-UN Procurement Seminar” realiza-se nos dias 9 e 10 de abril de 2018, no Bohemian National Hall, em Nova Iorque. Esta é uma importante oportunidade para se posicionar como fornecedor do sistema das Nações Unidas.

O mercado das Nações Unidas é um mercado anual da ordem dos 17 mil milhões de dólares e abrange aquisições dos mais variados produtos e serviços.

 

Este evento  promovido pela European Procurement Forum (EUPF), faculta:

- Painéis sobre várias organizações das Nações Unidas e sobre o seu procurement, para uma introdução e overview sobre requisitos e especificações;

- Workshops temáticos e interativos com enfoque em Tecnologias de Informação e Cibersegurança, Resíduos e Energia, Água, Logística e Transportes, Construção e Engenharia, para compreender como se pode promover os produtos e serviços de forma mais eficaz junto das Nações Unidas;

- Reuniões 1-on-1 com especialistas de procurement relevantes, para um encontro mais direto;

- Reuniões B2B e networking com mais de 60 empresas europeias com vista a potenciais parcerias e criação de estratégias de abordagem ao mercado de procurement das Nações Unidas.

 

A participação na ação está sujeita a inscrição. O agendamento de encontros 1-on-1 com as organizações das Nações Unidas participantes está limitado à disponibilidade das mesmas e tem como data limite o dia 9 de março de 2018. Para participação no evento, sem possibilidade de agendamento de reuniões 1-on-1, as inscrições online encontram-se abertas até 31 de março de 2018.  

 

Os custos associados à participação no evento são da responsabilidade de cada empresa. O Regular Rate é de 975 dólares por pessoa.

 

Mais informação aqui.

 

Brevemente irão abrir as inscrições para os webinars promovidos pela organização. A participação neste webinars é gratuita, mas sujeita a inscrição.

 

Programa de webinars previsto:

Overview of the United Nations Procurement Market: 23 de janeiro, 9h00 (hora US)

Doing Business with the United Nations: Registration as a Vendor: 6 de fevereiro, 9h00 (hora US)

Doing Business with the United Nations: The Tender Process: 20 de fevereiro, 9H00 (hora US)

 

Nota: O Grupo de Trabalho das Multilaterais (AICEP e GPEARI do Ministério das Finanças) está à disposição para esclarecimentos adicionais sobre o funcionamento e oportunidades de negócio do mercado das multilaterais, para o efeito contacte gt.multilaterais@portugalglobal.pt.

Partilhar