AICEP
Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal

CABEÇALHO

O Lisboa BIZ está sediado na zona oriental da cidade e anuncia projeto de apoio ao empreendedorismo com programa de incubação de empresas a partir de 1 de julho.

O centro de negócios Lisboa Biz lança o programa de apoio a empreendedores, o StartUP BIZ, que consiste num conjunto de descontos em serviços integrados de apoio a empresas com vista ao crescimento sustentado, desde a criação e financiamento do negócio, aluguer de salas de trabalho, de reuniões e de formação, apoio administrativo, contabilístico e jurídico.

 

O Lisboa BIZ dispõe atualmente de 1.100m2 de espaços totalmente ocupados e prepara-se para aumentar a sua área de instalação de empresas para 1550m2.

 

“O Lisboa BIZ promove parcerias entre as empresas alojadas, criando sinergias mútuas que enriquecem o nosso ecossistema empresarial. O que nos distingue é o atendimento, a flexibilidade e os serviços de qualidade. Logo, faz sentido investirmos em novas ideias e negócios, ajudando quem quer crescer”, afirma Artur Salada Ferreira, Administrador do centro de negócios de Lisboa.

 

Criado em 2014 com apenas oito escritórios, o centro de negócios aloja atualmente cerca de 50 empresas. O projeto, desenvolvido por fases, aumentou a capacidade de alojamento de empresas e negócios, conseguindo duplicar a área de implementação em 500% até 2016. Agora, prepara um novo piso de 450 m2 para novas empresas que procurem um lugar de referência na capital.

Partilhar