NewDetail

AICEP
Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal

CABEÇALHO

A Parfois, empresa portuguesa de acessórios de moda, efetivou, oficialmente, a entrada no mercado argelino com o lançamento de duas lojas (nas cidades de Argel e Oran), em regime de franchising com o parceiro local Texword.

O mercado argelino, com uma população de 44 milhões de habitantes (50 por cento com menos de 30 anos), apresenta um importante potencial para empresas com as características da Parfois, conhecida pelo segmento da população feminina argelina - classe média e médio/alta - decorrente das viagens regulares de turismo e negócios que efetuam a Portugal, Espanha e França.

 

As referidas lojas estão inseridas em Centros Comerciais modernos, situados em bairros de prestígio, pelo que os responsáveis da Texword têm perspetivas comerciais assaz positivas para o desenvolvimento da marca neste mercado.

 

O embaixador de Portugal em Argel, Carlos Oliveira, acompanhado pelo diretor da AICEP neste mercado, Gonçalo Homem de Mello, e pela técnica especialista do setor, Neusa Mousserati, estiveram presentes na sessão de inauguração, tendo transmitido aos presentes (clientes, fornecedores e entidades oficiais argelinas) a importância em dar a conhecer ao mercado argelino a excelência da qualidade e design dos produtos portugueses.

 

 Segundo os responsáveis pela parceria Texword/Parfois, serão inauguradas, ainda em 2019, mais duas lojas da marca portuguesa.

Partilhar