NewDetail

AICEP
Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal

CABEÇALHO

A empresa de arquitetura e design de interiores PPS - Pilar Paiva de Sousa vai participar na "Decor Hotel Lisboa", de 24 a 26 de outubro, na FIL.

Com um portefólio de referência na área da hotelaria, a PPS irá apresentar o espaço de um quarto cujo conceito se inspira no mar português.

 

Pilar Paiva de Sousa desenvolve há mais de 20 anos, dentro e fora do país, projetos do conceito à chave-na-mão ou em parceria com outros gabinetes de arquitetura. A equipa da PPS, formada por arquitetos, designers e gestores especializados em hospitalidade, concebe soluções que otimizam os resultados do cliente e criam uma identidade espacial singular e intemporal. Os projetos da PPS, marcados pelo conforto e requinte, contam também com uma rede de fornecedores de excelência, sobretudo da região Norte do país. Alguns deles estarão representados em elementos no stand, nomeadamente nos revestimentos, pavimento, iluminação e mobiliário.

 

Já na sua terceira edição, a "Decor Hotel" é a Feira Profissional de Projeto, Construção, Decoração, Equipamentos, Produtos e Serviços para a Hotelaria, potenciando a interação e a criação de parcerias entre os vários setores ligados à construção e remodelação de unidades hoteleiras.

Partilhar