NewDetail

AICEP
Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal

CABEÇALHO

A Câmara de Comércio e Indústria Portugal-Angola e a Câmara de Comércio e Indústria Luso-Sul Africana organizam o Fórum internacional sobre as relações entre Portugal e a SADC, no dia 30 de maio.

O fórum aborda as relações existentes entre Portugal e a SADC, bem como o que é possível vir a fazer, as potencialidades a aproveitar, o conhecimento de oportunidades de negócio e o estabelecimento de parcerias, principalmente envolvendo Portugal, Angola, Moçambique e África do Sul, mas sem descurar os demais países que constituem a Comunidade de Desenvolvimento dos Países da África Austral.

 

Este é o primeiro encontro de líderes do mundo empresarial de diversos países prontos para partilhar a experiência, o conhecimento e as oportunidades do potencial económico da SADC – Comunidade Económica da África Austral. Esta iniciativa pretende ser o início de um novo ciclo na forma como os empresários portugueses desenvolvem as suas estratégias de internacionalização.

 

A SADC-Comunidade Económica da África Austral é uma Zona de Comércio Livre com um mercado de 300 milhões de habitantes, com oportunidades ainda pouco exploradas por Portugal e com um crescimento do PIB, 3,7 por cento nos últimos cinco anos, acima da média Mundial e de Portugal. Um mercado com um enorme potencial para as empresas portuguesas, não apenas pela sua história e ligações culturais, mas sobretudo pelas oportunidades de investimento existentes, nos setores industriais, dos serviços, transportes, construção, recursos naturais e agricultura.

 

Este fórum terá uma grande visibilidade internacional e contribuirá para promover as relações comerciais entre os países da SADC e Portugal.

 

Consulte a agenda aqui e inscreva-se.

Partilhar