NewDetail

AICEP
Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal

CABEÇALHO

O VRLAB é o primeiro espaço Cowork Tecnológico de Lisboa. Localizado a dois minutos da praça Marquês de Pombal. O VRLAB apresenta-se como o “sítio ideal para os criativos que procuram um espaço profissional completo, a custo justo e no coração de Lisboa”.

O novo espaço dispõe de uma sala Cowork, onde se encontram os postos de trabalho e equipamentos para E-commerce, uma Smart Room, sala contemporânea e confortável destinada a reuniões e demonstrações dos projectos dos Coworkers com uma qualidade de projecção de até 8ke e um corredor principal transformado numa galeria de Arte em Realidade Aumentada, onde basta apontar um iPad ou o telemóvel para cada um dos quadros espalhados pelo andar que as imagens estáticas ganhavam vida, som, movimento e muito humor associado!

 

Apesar do ambiente descontraído, a proposta e aposta do VRLAB é o sucesso profissional dos Coworkers, com apenas 10 vagas disponíveis.

 

O VRLAB nasceu de uma necessidade identificada pelo fundador do espaço Marcelo Silva, em que os equipamentos já por si só com preços bastante altos, encontram-se disponíveis apenas no estrangeiro, associados a uma longa espera pela entrega e com valores exacerbados de alfândega. De forma a colmatar esta lacuna no mercado português, decidiu criar o VRLAB onde por uma mensalidade que varia entre 150€ e 200€, será possível ter acesso a um posto de trabalho, Smart Room e VR Studio para a criação de seu próprio negócio ou de forma pontual ter acesso ao espaço e equipamentos do VRLAB.

Partilhar