NewDetail

AICEP
Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal

CABEÇALHO

A SGS foi distinguida recentemente com dois importantes prémios mundiais de sustentabilidade, os prémios "SEAL Business Sustainability 2019" e o "EcoVadis Sustainability Rating", que sublinham a efetiva capacidade e compromisso da empresa em integrar a sustentabilidade ao longo da cadeia de valor e criar valor para todos os intervenientes e para a sociedade.

No âmbito dos prémios "SEAL Business Sustainability 2019", a SGS foi considerada como uma das 50 empresas mais sustentáveis a nível mundial.

 

Os vencedores da categoria Impacto Organizacional dos Prémios SEAL foram selecionados através da combinação dos dois principais conjuntos de dados ambientais, sociais e de governança (ESG): a A-list do CDP a SAM Corporate Sustainability Assessment. Incluída recentemente na A-list do CDP para mudanças climáticas, foi nomeada Líder da Indústria nos Dow Jones Sustainability Indices (DJSI) World and Europe pelo sexto ano consecutivo, acompanhada por outras marcas globais.

  

Paralelamente, a SGS foi também reconhecida com uma Medalha de Platina - considerado o maior prémio do "EcoVadis Sustainability Rating", que é concedido às empresas que figuram entre os 1 por cento melhores do setor - com uma pontuação de 78/100.

 

A avaliação anual da EcoVadis destaca assim os programas de sustentabilidade da SGS, que envolvem diariamente os seus 94.000 funcionários em 140 países na missão comum de tornar o mundo melhor, mais seguro e conectado.

Partilhar