NewDetail

AICEP
Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal

CABEÇALHO

Decorrerá em Moscovo, de 26 a 29 de agosto 2019, no Parque de Exposições “Sokolniki”, a edição de verão da Feira Internacional de Calçado “EuroShoes’2019”.

Fundada em 2008 e organizada pela empresa “Euro Shoes Premiere Collection”, é a mais nova das feiras da especialidade no mercado, com uma periodicidade semestral (fevereiro e agosto).

 

Segundo os organizadores, a feira tem por  finalidade a apresentação das novas coleções de marcas europeias, quer das já conhecidas do mercado russo, quer de novas marcas que desejam entrar no mercado. A “EuroShoes possui o formato de showroom.

 

A edição de agosto de 2018, realizada numa área de 8.200 m2, contou com a participação de 178 expositores de 19 países (Alemanha, Áustria, Brasil, Croácia, Eslováquia, Eslovénia, Espanha, EUA, Finlândia, França, Grécia, Israel, Itália, Polónia, Portugal, Reino Unido, Rússia, Suécia e Turquia), tendo sido visitada por 6.450 profissionais do setor, sendo o perfil dos expositores constituído por fabricantes, exportadores ou distribuidores de calçado.

 

Informações complementares poderão ser obtidas através do site  ou diretamente junto da entidade organizadora (Anastasia Kornilyeva, Diretora, e-mail: euroshoes@euroshoes-moscow.com; tel./fax: +7 495 925 75 03).

Partilhar