NewDetail

AICEP
Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal

CABEÇALHO

O LX Living, projectado pelo atelier Saraiva + Associados, é o mais recente empreendimento em promoção naquela privilegiada zona de Lisboa.

O edifício é promovido pela Neworld, empresa de John Rabie, um dos homens mais poderosos e influentes do sector imobiliário na África do Sul, a suíça GMG Real Estate e a Skybound Capital.

 

O imóvel, de uso misto, terá sete pisos e 151 apartamentos, com tipologias que vão do estúdio ao T4, uma praça interna, duas piscinas, academia de ginástica, spa, uma cobertura verde na cobertura e dois restaurantes.

 

Os apartamentos, modernos e espaçosos, dotados com amplas varandas, apresentam preços de comercialização que vão dos 268.000 a 1,25 milhões de euros. O Lx Living representa um investimento de 87,5 milhões de euros. O lançamento de apresentação do empreendimento ao mercado sul-africano tem lugar hoje, 30 de Abril, na Cidade do Cabo, e a 6 de Maio em Joanesburgo.

 

Para além da qualidade do projecto, os promotores invocam como argumentário de venda junto dos potenciais compradores sul-africanos a facilidade de financiamento até 75% do valor de cada fracção e a possibilidade de obtenção de um Visto Dourado (Golden Visa) para investimentos superiores a 500 mil euros.

 

A sul-africana Neworld de Johnny Rabie aterra em Lisboa

 

Johnny Rabie é o nome mais importante no mercado imobiliário na região da cidade do Cabo, e um dos mais influentes em toda a África do Sul.

 

A promoção que lhe deu notoriedade e também maior fortuna foi a urbanização e desenvolvimento da Century City, uma região de 250 hectares nos subúrbios da cidade sul-africana, que se tornou um dos empreendimentos imobiliários de maior sucesso na história da África do Sul, cujo investimento global ascendeu a 1,9 mil milhões de euros

 

Em 2012, John Rabie lançou a sua marca de marca própria — a Signatura — para promover empreendimentos residenciais e de uso misto de alto padrão nas zonas mais exclusivas da Cidade do Cabo. Até hoje, a Signatura construiu com sucesso 27 luxuosos projectos imobiliários.

Partilhar