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CABEÇALHO

No próximo dia 1 de dezembro, em Miami, os vinhos da Niepoort e a porcelana da Vista Alegre vão acompanhar as criações de quatro dos melhores chefs do mundo - Massimo Bottura, Mauro Colagreco, Alex Atala e Antonio Bachour -, na execução do "Once Upon a Kitchen", um jantar exclusivo que certamente superará todas as expectativas.

A terceira edição do prestigiado evento, que tem lugar no famoso New World Center, concebido pelo Frank Gehry, em Miami Beach, colabora este ano pela primeira vez com as duas marcas portuguesas, para além de outras marcas internacionais premium como os chocolates Valrhona e a Rolls-Royce.

 

A produtora de vinhos Niepoort terá um papel de grande destaque durante o jantar. A colheita de 1997 de vinho do Porto da casa duriense, fará parte da criteriosa selecção de excelentes vinhos servidos durante o evento.

 

No final do jantar, a Vista Alegre, marca centenária cuja loiça é utilizada pelo chef Brasileiro Alex Atala, para servir as suas mais saborosas criações no seu restaurante em São Paulo, oferecerá uma edição limitada de pratos personalizados com as assinaturas dos quatro chefs. Estes pratos serão uma oferta para os convidados presentes no jantar mais exclusivo do ano.

 

Organizado pela GR8 Group, agência internacional líder de eventos e experiências únicas, o "Once Upon a Kitchen" orgulha-se de unir estas marcas de renome ao talento dos melhores chefs internacionais numa noite de alta gastronomia sensorial.

 

Os chefs que vão participar neste jantar único são Mauro Colagreco, cujo restaurante, Mirazur, em Menton, França, arrecadou o primeiro lugar na lista dos “World’s 50 Best” em 2019; Massimo Bottura, cujo restaurante, Osteria Francescana, em Modena, Itália, liderou novamente o ranking em 2018 após a sua primeira nomeação para o primeiro lugar em 2016; Alex Atala - cujo restaurante, D.O.M., em São Paulo, Brasil, foi classificado como o quarto melhor do mundo em 2012 e que atualmente detém o título de "Melhor Restaurante Acqua Panna na América do Sul"; e Antonio Bachour, nomeado melhor chef pasteleiro do mundo nos “The Best Chef Awards 2018.

 

Os bilhetes estão quase esgotados, sendo que apenas existem alguns disponíveis nas categorias Gold (aprox 2.500€ cada), Platinum (aprox 3.500€ cada) e duas Chef’s Table (aprox 5.000€ cada), dos quais parte do montante irá reverter a favor da fundação Food for Soul, a instituição de caridade de Massimo Bottura, parceiro oficial do evento.

 

Para informações de reservas, contactar: patricia.dias@chefsagency.net.

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